OLÁ, NÓS SOMOS A

Quartetto

QUEM SOMOS

Sim, nós somos uma agência com foco na entrega.

A Quartetto é uma agência, produtora de vídeos e de conteúdos estratégicos. Nosso trabalho tem como foco a entrega de produtos de comunicação de alta qualidade, dentro dos prazos acordados e sem desgaste para o cliente. Tudo empacotado em uma estratégia coesa e eficiente. 
Partimos do princípio que todo trabalho de comunicação tem como objetivo final a entrega de uma mensagem que, durante um determinado período de tempo, irá impactar mentes e influenciar tomadas de decisões. Nossa missão é ajudar pessoas, empresas e setores a encontrar o melhor formato para que a sua mensagem chegue ao seu público e, acima de tudo, que o público entenda a mensagem.
 Nossa proposta sempre parte da entrega de um produto de comunicação, que pode ser um vídeo, uma websérie, uma revista, uma campanha, enfim, o melhor formato é sempre o que atende às necessidades do cliente. 
Acreditamos que desenvolver esses canais e empoderar nossos parceiros da oportunidade de serem livres e independentes para desfrutar de um contato direto com suas audiências, sem interferências externas é uma forma inteligente e acessível de se conectar com o mundo. Essa é a razão pela qual somos três sócios e você, cliente. Assim formamos a Quartetto.

Eduardo Savanachi

Jornalista há mais de 12 anos, com passagem por revistas especializadas em agronegócio como Panorama Rural e IstoÉ Dinheiro Rural, além de agências de comunicação como Prole e CDI. Durante seis anos trabalhou na Associação Nacional dos Exportadores de Sucos Cítricos, onde atuou na concepção e desenvolvimento do projeto de comunicação da entidade, que acabou tornando-se referência no setor. Nesse período, ajudou a produzir, planejar e executar diversos produtos como revista, webséries, páginas em redes sociais, entre outras, sempre trabalhando desde a estratégia de comunicação até o distribuição dos produtos.

Juliana Ribeiro

Formada em Jornalismo pela Unesp, começou a carreira em 2006, na Avanticom, em Bauru (SP). Integrou o time da IstoÉ Dinheiro Rural, passou pelo Portal Sou Agro, Jornal Brasil Econômico, e colaborou com as revistas Globo Rural, IstoÉ Dinheiro e GQ. É especialista em Negociações Econômicas Internacionais (Unesp) e estudou Produção Executiva na Academia Internacional de Cinema. Venceu o Prêmio Editora Globo de Jornalismo e o Prêmio Pecuária Sustentável, promovido pelo Grupo de Trabalho de Pecuária Sustentável, ambos em 2012. Nos últimos anos, se especializou na produção, desenvolvimento e apresentação de conteúdo audiovisual.

Murillo Constantino

Estudou fotografia no Senac e começou a carreira na Editora Três, como fotógrafo das revistas IstoÉ, IstoÉ Dinheiro, IstoÉ Gente, MotorShow e Dinheiro Rural. Também trabalhou para as revistas Veja SP e Caras. Foi subeditor de fotografia do jornal Brasil Econômico e participou de grandes coberturas como a Copa do Mundo de 2014, além de fotografar executivos de algumas das maiores empresas do país. Também estudou cinema na Escola Reticom Filmes e desenvolveu expertise como videomaker e editor. Nos últimos anos, passou a atuar no mercado audiovisual, produzindo vídeos para clientes como a Disney do Brasil e a CitrusBR.

Vamos iniciar um novo projeto?